Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Preso rapaz que roubou pedestre com uso de arma de fogo no São Lucas

Compartilhe:

A delegacia de polícia (DP) de canela agiu rápido após tomar conhecimento da prática de roubo a pedestre ocorrido na noite de segunda (10). Agentes da Seção de Investigação, após registro de ocorrência, conseguiram deter o criminoso e recuperar os objetos da vítima.
A vítima registrou ocorrência informando ter sido abordada por um criminoso armado quando voltava do trabalho para sua casa à noite, no Bairro São Lucas. Ela teve sua bolsa, carteira e documentos roubados.
A Polícia Civil, em diligências, identificou e deteve o criminoso, prendendo-o em flagrante. Luis Guilherme Campos, de 19 anos, possui diversos antecedentes policiais e foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela.
O Delegado Vladimir Medeiros, titular da DP Canela e responsável pelas investigações, afirmou que se trata de criminoso conhecido das forças policiais na cidade, com diversos antecedentes, principalmente por crimes patrimoniais (furtos e roubo) e prisões recentes, especialmente naquela região da cidade.

Medeiros salientou a pronta ação no caso, que ainda recuperou os objetos roubados da vítima, informando ter representado pela decretação da prisão preventiva do investigado, para que responda ao inquérito policial preso.

Fotos: Reprodução/DP Canela