Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Sindilojas Hortênsias celebra seus 60 anos em noite especial

Compartilhe:

Foto: Cleiton Thiele/Divulgação

Boa gastronomia, gente animada, música ao vivo e 60 motivos para celebrar! Assim pode-se resumir a noite de 11 de setembro de 2018, quando o Sindilojas Hortênsias – Sindicato dos Lojistas da Região das Hortênsias, promoveu um jantar especial para celebrar seus 60 anos de atividades.

O evento, que aconteceu no Gram Fiestas Eventos Especiais e contou com a presença de parceiros, associados, entidades de classe, conveniados, autoridades e imprensa. O presidente Guido José Thiele, fez um agradecimento especial à Fecomércio RS, Senac e Sesc Gramado, entidades coirmãs sempre parceiras, também fez menção aos patrocinadores SAC’S Assessoria e Cobrança, Kia Sun Motors, Sicredi e Círculo Saúde e apoiador Kunde Indústrias Gráficas.

“É com alegria que nossa entidade recebe a todos nesta noite de festa. É um ano diferente para nós, é o ano que celebramos seis décadas de história. Tudo começou no dia 11 de setembro de 1958, quando um grupo de empresários visionários se reuniu e deu o primeiro passo para alavancar o setor. Com certeza, eles já sentiam que a cidade de Gramado, posteriormente a região, possuía grande potencial. Primeiro uma associação, depois o cunho sindical, posteriormente o fortalecimento da entidade juntando-se com a Fecomércio RS. Hoje ela continua a exercer seu papel no combate ao comércio informal, segurança pública, redução e simplificação dos tributos, impostos e licenças, capacitação e participação ativa junto aos poderes públicos e sociedade lutando por leis que defendam a livre iniciativa e permitam a autonomia dos empresários. São 2,8 mil empresas representadas na região”, disse Thiele em seu pronunciamento.

O Sindilojas Região das Hortênsias hoje representa as empresas do comércio varejista nos municípios de Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Picada Café, São Francisco de Paula, Cambará do Sul e Jaquirana.