Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Mulher é presa levando cocaína na genitália para dentro do Presídio

Compartilhe:

No final da manhã de domingo (23), por volta das 11h, a Brigada Militar de São Francisco de Paula recebeu ligação anônima, informando que uma mulher iria levar drogas para o presídio, durante visita ao seu companheiro, escondida em suas partes íntimas.

O informante relatou que ela estaria embarcando em um táxi e seguiria para o estabelecimento prisional. Há um mês atrás, este comunicante já havia ligado ao 190 informando que ela levava, porém na oportunidade não foi conseguido abordá-la.

De posse da informação, a guarnição deslocou ao presídio, ao mesmo tempo em que foram contatados os agentes da Susepe. Os Policiais Militares visualizaram e abordaram a acusada quando ela entrava pelo pátio externo da cadeia.

Uma agente penitenciária feminina realizou a revista íntima, momento em que a mulher confessou que estava transportando cocaína embrulhada em um preservativo, escondido em sua genitália. Ela retirou a droga e entregou a agente sete porções de cocaína, totalizando 57,7 gramas. Em seus pertences dentro de uma bolsa foram encontradas três cédulas de R$ 100,00 falsas e dois celulares.

A autora, de 37 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas, sendo que ela já possui antecedente pelo mesmo crime. A droga seria entregue ao seu companheiro que é apenado recolhido ao sistema prisional por tráfico de drogas.