Início Evento Gramadotur investe R$ 2,8 milhões na decoração do Natal Luz de Gramado

Gramadotur investe R$ 2,8 milhões na decoração do Natal Luz de Gramado

Foto: Gerson Sorgetz
Continua depois da publicidade

A 33ª edição do maior evento natalino do Brasil inicia em trinta dias. Entre as atrações, a decoração promete destacar-se e já está em ritmo acelerado, pronta para emoldurar a cidade em grande estilo e fazer jus a frase promocional “aqui eu volto a acreditar na magia do Natal”. Vale lembrar que o Natal Luz inicia dia 25 de outubro e estende-se até 13 de janeiro de 2019.

O evento é uma promoção da Autarquia Municipal Gramadotur e segundo o presidente da entidade, Edson Néspolo, ao todo serão gastos R$ 2,8 milhões em decoração. Serão investidos R$ 2,28 milhões na decoração das principais rotatórias do centro, além da Avenida Borges de Medeiros, as ruas Garibaldi e São Pedro e os pórticos de entrada da cidade.

A diferença está sendo investida no projeto da decoração, na Vila de Natal, soldadinhos quebra-nozes e renas. Segundo Néspolo, “o valor investido é 15% superior ao evento anterior”. O retorno do investimento virá com o público que pretende visitar Gramado durante o período do Natal Luz. Neste ano, o Natal Luz visa atingir a marca de 220 mil ingressos vendidos.

Ao todo, mais de um milhão de lâmpadas iluminarão os principais pontos de Gramado, além de 10 quilômetros de mangueiras luminosas e mais de mil refletores.

Cabe destacar que os ingressos podem ser adquiridos no site oficial www.natalluzdegramado.com.br  com valores que variam entre R$ 145 e R$ 335. Existem ainda áreas diferenciadas como o Tapete Vermelho e o Espaço Premium.