Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Polícia Civil prende homem que pretendia praticar execução de traficantes rivais

Compartilhe:

Fotos: Reprodução/DP Canela

Criminoso de Alvorada possui envolvimento em homicídios e roubos

Na noite da última quarta (26), a Polícia Civil de Canela realizou uma importante prisão em uma residência do bairro Bom Jesus. Segundo informado pelo Delegado Vladimir Medeiros, o homem de 32 anos é de Alvorada e possui envolvimento em dezenas de crimes, inclusive homicídios recentes, roubos, posse de arma de fogo e outros delitos graves, estando, ainda, foragido do Instituto Penal Charqueadas desde junho deste ano.

Quando abordado pelos agentes da Seção de Investigação, resistiu à prisão. Ele estava com um revólver calibre 38 municiado.
Medeiros informou que o acusado veio para a cidade há algumas semanas, estava traficando no Bom Jesus e já tinha estabelecido vínculos com criminosos locais pertencentes à mesma facção e, ainda, segundo informações colhidas pelos agentes policiais, pretendia realizar mais de uma execução a traficantes rivais da cidade de Canela.

A ação, além de retirar um bandido perigoso das ruas, foi realizada de maneira “extremamente técnica e de resultado plenamente satisfatório”, segundo o delegado. Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela, já na madrugada de quinta (27).