Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Preso por arrombar a Star Video e a DR Sul Veículos

Compartilhe:

Fotos: DP Canela – Diversos objetos foram recuperados e se forem reconhecidos podem ser reivindicados na Delegacia de Polícia de Canela

Em um dos crimes ele utilizou uma faca contra o segurança

Em ação na tarde de ontem (27), a Polícia Civil de Canela realizou outra prisão importante, no centro da cidade. Após tomarem conhecimento de que a Tabacaria Star Video e a concessionária de veículos DR Sul/Renault haviam sido arrombadas, agentes da Seção de Investigação passaram a realizar diligências para identificar o autor dos crimes.
Em buscas realizadas em uma residência localizada no centro da cidade, a Polícia Civil de Canela deteve o autor dos crimes, Vagner Feijó, de 33 anos, recuperando os objetos subtraídos dos estabelecimentos comerciais. No local, o criminoso foi preso em flagrante.
O primeiro furto ocorreu no meio da madrugada, quando foi arrombada a concessionária, na RS 235, entrada da cidade. O criminoso chegou a tentar arrombar o cofre, mas não obteve sucesso. Ele subtraiu, no entanto, uma televisão e valores em dinheiro do caixa.

O segundo crime deu-se no final da mesma madrugada, quando o criminoso arrombou a tabacaria, localizada em um posto de gasolina do centro da cidade. Após praticar o crime, ele foi surpreendido pelo segurança local, passando a ameaçá-lo com uma faca e entrando em luta corporal. Do estabelecimento, foram subtraídos cigarros e outros produtos.
Na ação policial, ainda foram apreendidos objetos que procedência pode ser de outros crimes patrimoniais praticados na cidade, um coldre e munições, além de um capuz, utilizado em ambos os crimes.

Criminoso foi recolhido ao presídio de Canela na tarde de ontem

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da DP Canela, disse que “a prisão em flagrante ocorreu na residência do criminoso, que apresenta antecedentes policiais por tentativa de homicídio, furto e tentativa de estupro”. Ele já havia sido preso pela mesma equipe de policiais civis em outras ocasiões.
O criminoso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela, tendo sido formulada sua representação por prisão preventiva, para que responda aos crimes (roubo e furto) preso.