Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Chamou a galera para ajudar, mas foi preso

Compartilhe:

Na tarde de sábado (29), por volta das 15h, a Brigada Militar de Canela durante patrulhamento na Rua Colonial, Bairro Santa Teresinha, visualizou um indivíduo de 38 anos, com vasta ficha criminal por posse e tráfico de drogas furtos, extorsão e roubo. Era de conhecimento dos Policiais Militares que ele estava foragido do presídio de Canela desde o começo da manhã.

Na madrugada de domingo (30), por volta das 02 horas, a guarnição avistou uma motocicleta estacionando em um bar na Rua Rui Ramos, Bairro Canelinha, sendo observado que o condutor era um procurado da justiça.  Ao perceber a presença da viatura, o homem entrou no bar, onde estavam aproximadamente 40 pessoas. Os Policiais Militares foram atrás do mesmo que se negou a ser abordado e revistado, inclusive partindo para cima da guarnição, ainda intimando outros frequentadores do estabelecimento que partiram em direção da guarnição com pedaços de pau em mãos. O autor foi detido, mesmo resistindo a prisão, cuspindo e chutando os policiais, assim como a porta da viatura.

O autor de 36 anos, com antecedentes por furtos, roubos, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, estava com um mandado de prisão expedida pela comarca de Canela.

Em ambas as ocorrências, os autores foram encaminhados ao sistema prisional.

Foto: Reprodução/BM