Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Atletas canelense se destaca no Jiu Jitsu e busca apoio

Compartilhe:

Foto: Eduardo Saueresig

Nesta semana, o vereador Marcelo Savi, recebeu na Câmara de Vereadores de Canela a atleta Monique Maiara Fulcher Cazara, que pratica e compete representando o município lutando Jiu Jitsu. No domingo (30), a atleta canelense participou da IX Etapa Copa Prime de Jiu-jitsu, que foi realizada na cidade de Gramado. A competição valeu pontos para o Circuito Gaúcho da modalidade, e cerca de 600 atletas participaram desta etapa na Serra Gaúcha.

Monique, participou em duas modalidades, a sua, que é a Juvenil, e a Absoluta, onde os atletas de várias categorias se enfrentam. Com dois ótimos resultados, a atleta canelense se sagrou Campeã na categoria Absoluta, e trouxe o vice-campeonato na disputa juvenil da etapa. No dia 21 deste mês Monique volta a competir representando Canela.

O vereador Marcelo Savi apoia e busca há tempos o projeto do Fundo Municipal de Esporte, uma iniciativa sua. Savi espera que o poder público possa com esse projeto propiciar aos nossos jovens maiores possibilidades de realizarem seus sonhos dentro do esporte, por isso, vai buscar novamente tirar este assunto do papel para poder dar aporte financeiro para que os atletas possam se dedicar ao seu esporte e trazer cada vez mais títulos para Canela.