Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Atletas canelenses se destacam em ultramaratona de ciclismo

Compartilhe:

Foto: Reprodução

Aconteceu nos dias 28, 29 e 30 de setembro a segunda edição da Threerace Bike Ultramarathon em São Francisco de Paula com atletas profissionais e amadores do Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai. A prova valia pontos para o ranking Nacional de Ciclismo.
Foram 3 dias de prova com 160km percorridos entre estradões, trilhas de dificuldade técnica alta e diversas subidas em elevação. Os participantes precisaram de muita resistência para enfrentar o calor de 37 graus. Mais de 100 atletas não conseguiram completar o desafio.
Os atletas do grupo Serra Bikers representando Canela obtiveram excelentes resultados.
Carolina de Souza Pinto conquistou o Primeiro Lugar no pódio na categoria Open Feminino e foi destaque no sábado com segundo lugar no Geral Feminino, a dupla mista Jonatas Trentin e Luciana Klein conquistaram o sétimo lugar na maratona. Também participaram Dimas Boher, Lucas Antonelli e Ricardo Lima de Canela.
Carolina falou que “gostaria de agradecer a minha equipe Serra Bikers, que torceram, e prestigiaram o evento no domingo, Ediane Rodrigues que cedeu a casa para que pudéssemos descansar para realizar uma excelente prova, meus colegas de treino Tarcisio Cicarolli, Leo Risso e Wagner Fontana por toda ajuda, paciência e parceria nos treinos, meu professor Otavio Lima. Foi um desafio de grande superação pessoal, agradeço a cada um que torceu de alguma forma e mandou boas energias“.
Carolina terá o apoio na próxima temporada do Bikers Pub e busca mais patrocinadores para 2019. Quem quiser ajudar a equipe pode entrar em contato pelo e-mail carolpinto25@hotmail.com.