Canela,

29 de março de 2024

Anuncie

Policiais Militares entregaram presentes em comunidades carentes

Compartilhe:

Foto: Divulgação

Uma iniciativa da Brigada Militar de Canela resultou em uma atitude solidária em prol das comunidades carentes e tornou o Dia das Crianças da garotada muito mais feliz.
Com recursos angariados pelos próprios servidores e a colaboração de diversos estabelecimentos, as crianças que são atendidas pelos serviços assistenciais, bem como em situação de vulnerabilidade social receberam mais de 150 brinquedos.
Na manhã do dia 10, os brinquedos foram entregues nas escolas de Educação Infantil do Bairro São Luiz e do Bairro Industrial. Na tarde de sexta-feira (11), as crianças beneficiadas foram do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS – Canela).
O Capitão Jorge Mascarin, comandante da BM de Canela, diz que a ação visa aproximar a BM destas crianças, que muitas vezes não tem condições de ter um brinquedo no seu dia: “A BM é amiga e tem como principal missão a proteção e o servir. Foi extremamente compensador, pois ao ver a alegria no rosto delas e o brilho no olhar, ficamos com a certeza que estamos no rumo certo e que há esperança de um futuro melhor. Saímos com a certeza do dever cumprido e que unidos somos mais fortes”.
Colaboraram para a ação: Hotel Laje de Pedra, MOCOVI Canela, Deltasul, Mercado Gallas, Posto Ipiranga, Vídeo Clipe, Sicredi Canela, Casa dos Colchões e Brocker Turismo, entre outros.