Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Prefeitura estará aberta neste sábado para atendimentos ao público

Compartilhe:

A Prefeitura de Canela estará aberta para atendimentos ao público neste sábado (20), das 8h às 12h, quando os servidores trabalharão para recuperar carga horária referente ao próximo dia 24 de dezembro, data em que estará suspenso o expediente em todas as repartições públicas municipais, conforme Decreto Nº 8.051 – de 21 de agosto de 2018. A medida vale para Secretarias e Departamentos localizados junto ao Paço Municipal, assim como as Secretarias Municipais de Turismo, Saúde, Obras e Assistência Social.

DIA D PARA CADASTRAMENTO NO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA 
Neste sábado – 20 de outubro, a Secretaria Municipal da Fazenda e Desenvolvimento Econômico de Canela promove o Dia D do Cadastramento no Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). O programa incentiva o cidadão a pedir nota fiscal no momento de suas compras, combatendo a sonegação fiscal. Os participantes concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão, podem obter até 5% de desconto no IPVA do ano seguinte, além de ajudar as seguintes entidades do município: Hospital de Caridade de Canela, APAE de Canela, Centro Social Padre Franco, Oásis Santa Ângela e as Escolas Estaduais Carlos Wortmann, Pedro Oscar Selbach, Danton Corrêa da Silva, Neusa Mari Pacheco, Luiza Corrêa e João Corrêa.

AÇÕES DO OUTUBRO ROSA 
A Secretaria de Saúde também promove n este sábado algumas ações relacionadas ao “Outubro Rosa”, com atividades de prevenção ao câncer de mama e colo do útero. Na Unidade de Saúde do bairro Santa Marta será realizado o Dia da Beleza e da Saúde da Mulher. Já as Unidades de Saúde do Canelinha, Central, Leodoro de Azevedo, São Luiz, o CAPS e o Centro Materno Infantil oferecem orientações sobre câncer de mama e útero.