Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Provas do concurso público de Gramado devem ocorrer no final de janeiro

Compartilhe:

Tendo em vista o período do Natal Luz, de 25 de outubro a 13 de janeiro de 2019, a administração municipal anunciou, nesta terça-feira (23), que as provas do concurso público da Prefeitura de Gramado, da Câmara de Vereadores e da Autarquia Municipal, a Gramadotur, devem ocorrer nos dias 19 e 20 de janeiro. Estão previstas mais de 100 vagas para cargos a nível fundamental, médio e superior.
A assinatura do contrato com a banca organizadora, a Fundatec, já ocorreu e em breve serão divulgados três editais, garantindo assim a possibilidade do concurseiro participar em mais de um processo seletivo.
“Gostaríamos de fazer ainda este ano o concurso, porém a logística não permite. Durante o Natal Luz a cidade fica cheia como todos sabem, e seria impossível de acomodar todos os que disputarão as vagas, visto que será um concurso de grande porte”, comentou o Prefeito João Alfredo Bertolucci, o Fedoca.
O concurso público será válido por dois anos, podendo ser renovado pelo mesmo prazo (totalizando quatro anos). Mais informações serão divulgadas após a abertura dos editais.