Início Gramado Provas do concurso público de Gramado devem ocorrer no final de janeiro

Provas do concurso público de Gramado devem ocorrer no final de janeiro

Continua depois da publicidade

Tendo em vista o período do Natal Luz, de 25 de outubro a 13 de janeiro de 2019, a administração municipal anunciou, nesta terça-feira (23), que as provas do concurso público da Prefeitura de Gramado, da Câmara de Vereadores e da Autarquia Municipal, a Gramadotur, devem ocorrer nos dias 19 e 20 de janeiro. Estão previstas mais de 100 vagas para cargos a nível fundamental, médio e superior.
A assinatura do contrato com a banca organizadora, a Fundatec, já ocorreu e em breve serão divulgados três editais, garantindo assim a possibilidade do concurseiro participar em mais de um processo seletivo.
“Gostaríamos de fazer ainda este ano o concurso, porém a logística não permite. Durante o Natal Luz a cidade fica cheia como todos sabem, e seria impossível de acomodar todos os que disputarão as vagas, visto que será um concurso de grande porte”, comentou o Prefeito João Alfredo Bertolucci, o Fedoca.
O concurso público será válido por dois anos, podendo ser renovado pelo mesmo prazo (totalizando quatro anos). Mais informações serão divulgadas após a abertura dos editais.