Canela,

23 de abril de 2024

Anuncie

Canelense lidera Gaúcho de MontainBike e quer trazer o título para a cidade

Compartilhe:

O atleta canelense Samuel Reis concluiu, no domingo passado (21), a Copa Soul de MontainBike, etapa chamada Giro da Champanha em Garibaldi.

Samuel  iniciou a prova com chances reais de título, mas por problemas no percurso acabou longe do pódio, mas, devido ao seu ótimo desempenho durante a Copa, ocupou a 3ª colocação no pódio na classificação geral e final na categoria pró sub 30.

O canelense é, atualmente, o atleta com maior destaque dentro do ciclismo em nossa região, esporte que vem se fortalecendo cada dia mais, e, junto à equipe, volta a correr dia 25/11 em São Lourenço do Sul pelo Campeonato Gaúcho de MontainBike, competição que atualmente ocupa a 1ª colocação, e dessa vez pretende lutar e conseguir trazer o título para Canela.

“Samuca”, como é conhecido, faz parte da BuxaBikes Team, equipe de Canela, que nesse ano vem tendo grande visibilidade no Estado por estar fazendo um excelente Campeonato Gaúcho A equipe ocupa a terceira colocação geral na competição, fato inédito em nossa região, mérito dos atletas e patrocinadores que acreditaram no projeto no ano de 2018.

A BuxaBikes team conta com o patrocício de BuxaBikesStore, Pousada Jardim Secreto, Tecno Service Informática, ClicloPersonalitte,  Construtora PRG,  Garagem Lanches,  Fixa Vidros,  Hotel Recanto da Serra,  Inove Cell  e Academia On Fit.

 

Foto: Reprodução