Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Lojistas buscam alternativas para bloqueio do trânsito

Compartilhe:

Foto: Reprodução - Decoração em fase final, deve chegar as ruas dias antes da abertura do evento

Desde segunda (5), lojistas da Av. Osvaldo Aranha vem se mobilizando para encontrar alternativas ao bloqueio no trânsito. Após negativa de paralisação da obra por parte do MP e da Prefeitura, a ideia é criar atrativas para a via para atrair e manter turistas naquela rua.
Segundo Alexandre Dapper, presidente da Acic (Associação Comercial e Industrial de Canela) e lojista da Osvaldo Aranha, o desafio é fazer um Natal ainda melhor.
Estamos planejando criar atrativos naquele trecho, para encantar ainda mais o turista. Estamos conversando com a Secretaria de Turismo e com a organização do Sonho de Natal para implementar ainda mais a programação e a decoração. Este é o momento de encontrar alternativas e mostrar que, mesmo diante de alguns contratempos, Canela pode fazer um grande Natal e que o turista deve, sim, vir para nossa cidade”.

Decoração
O secretário de Turismo, Ângelo Sanches, em conversa com a reportagem da Folha, informou que a decoração está em fase final de produção e deve chegar às ruas dias antes da abertura do Sonho de Natal, em 24 deste mês.