Início Segurança Civil de Gramado estoura depósito de drogas e prende dois traficantes

Civil de Gramado estoura depósito de drogas e prende dois traficantes

Foto: Reprodução
Continua depois da publicidade

No início da noite de quarta (14), a Delegacia de Polícia de Gramado localizou um depósito de drogas de uma facção criminosa, quando um veículo chegava ao local com maconha e cocaína.
Na sequência, ingressaram no quarto de uma pensão, no bairro Três Pinheiros, onde foi apreendida grande quantidade de maconha. Alil estava o homem encarregado de guardar a droga, o qual também foi preso em flagrante.
Ato contínuo, dirigiram-se a casa do alvo das investigações, na Vila Olímpica, onde foi apreendida mais uma grande quantidade de maconha, além de duas armas de fogo (pistola, calibre 765, e revólver, calibre 32), munição calibre 32, balança de precisão e objetos para preparo e acondicionamento de drogas.
Ao todo, foram apreendidos mais de três quilos de maconha e 22 gramas de cocaína, bem como mais de três mil reais. Conforme as investigações, L.P.R, 19 anos, sem antecedentes, seria responsável pela distribuição de drogas a traficantes do varejo, atuando também na venda direta a usuários. Ele atuava sob comando de um dos principais gerentes da facção em Gramado, o qual se encontra recolhido ao sistema prisional.
R.O.S, 22 anos, também sem antecedentes, teria a função de guardar parte da droga na pensão. A ação faz parte do monitoramento permanente da atuação de facção criminosa que atua no tráfico de drogas na cidade. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, ambos foram recolhidos ao sistema carcerário.