Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Vereador Jerônimo Terra Rolim busca viabilizar permanência da Ambev em Canela

Compartilhe:

Na tarde de terça (20), o vereador Jerônimo Terra Rolim acompanhou representantes da distribuidora Ambev, localizada no distrito industrial de Canela, para uma reunião com o prefeito Constantino Orsolin. Atualmente, a empresa é responsável pela quarta maior arrecadação do município, o que reflete diretamente na saúde financeira da cidade.

O encontro tratou de dois assuntos centrais: o primeiro é a busca e o convite de São Francisco de Paulo, que está oferecendo incentivos fiscais e outros benefícios para que a Ambev se instale no município vizinho de Canela. O outro assunto diz respeito a alguns detalhes na localidade que se encontra hoje a sede da empresa, mas que o prefeito prontamente já irá solucionar junto aos empresários.

Inclusive, o interesse da empresa de comprar os imóveis ao lado de onde está instalada já passou a a ser tratada pela Prefeitura.

Aparentemente, as chances da empresa permanecer no município são muito grandes, e inclusive, de aumentar sua capacidade em cerca de 30% de seus serviços, o que geraria ainda mais empregos e arrecadação para Canela. O prefeito se mostrou totalmente aberto para ajudar no que for necessário para a empresa se manter na cidade.

Para o vereador Rolim, correr o risco de perder alguma empresa para outras cidades é algo que merece total atenção do Poder Público: “Do jeito que nossa cidade está se desenvolvendo e realizando investimentos precisaremos sempre de mais receita, e para conseguirmos crescer cada vez mais, temos que buscar novos investidores, mas mais do que isso, manter nossos grandes empresários que já residem em Canela, e que estão diretamente ligados a evolução econômica e de infraestrutura de nosso município”, ressaltou. 

Foto: Divulgação