Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Avenida Osvaldo Aranha será liberada nos dois sentidos na tarde desta sexta

Compartilhe:

Devido a uma obra emergencial que é realizada pela Secretaria de Obras por meio de empreiteira contratada, a Avenida Osvaldo Aranha está interditada parcialmente. Na semana passada uma das vias foi liberada e na tarde desta sexta-feira (23), a avenida será liberada nos dois sentidos, a partir das 16 horas, mas com algumas alterações necessárias no trânsito.

Atenção motoristas
– Os motoristas podem acessar o Centro da cidade pela Av. Osvaldo Aranha, passando por uma pequena intervenção e seguindo no sentido Catedral de Pedra.
– Para sair da cidade em direção à Gramado/POA uma opção é pela própria Avenida Osvaldo Aranha, ingressando pela Rua Paul Harris, que terá sentido único.
– Além disso, existem rotas alternativas de saída para Gramado/POA que podem ser feitas pelas Ruas Danton Corrêa da Silva, Rodolfo Schlieper e Tenente Manoel Corrêa.
– Segue proibido o trânsito de veículos pesados na avenida.

Liberação antes do prazo inicial
O secretário Luiz Cláudio da Silva, que esteve reunido na manhã de hoje (22) com a comissão que representa empresários e lojistas da Av. Osvaldo Aranha. “Repassamos aos empresários todo cronograma e a logística da obra. Com o esforço da empresa, a fiscalização e o acompanhamento da Prefeitura, vamos garantir uma obra de qualidade”, finalizou Luiz Cláudio.
Os trabalhos seguem na Avenida Osvaldo Aranha e os trechos em obras estarão totalmente sinalizados com indicações aos motoristas. Além disso, também haverá a presença dos agentes de trânsito diariamente no local até as 21 horas.

Estacionamento do Centro de Feiras liberado
A área externa do Centro de Feiras Cidade, localizado na Rua Danton Corrêa, está aberta para estacionamento gratuito à comunidade e visitantes. A medida foi tomada em uma ação em conjunto envolvendo comerciantes da Av. Osvaldo Aranha e representantes da Prefeitura de Canela, com o objetivo de minimizar os transtornos causados pelas obras na via central.

Veja como vai ficar o trânsito:

Foto: Reprodução