Início Canela Avenida Osvaldo Aranha será liberada nos dois sentidos na tarde desta sexta

Avenida Osvaldo Aranha será liberada nos dois sentidos na tarde desta sexta

Continua depois da publicidade

Devido a uma obra emergencial que é realizada pela Secretaria de Obras por meio de empreiteira contratada, a Avenida Osvaldo Aranha está interditada parcialmente. Na semana passada uma das vias foi liberada e na tarde desta sexta-feira (23), a avenida será liberada nos dois sentidos, a partir das 16 horas, mas com algumas alterações necessárias no trânsito.

Atenção motoristas
– Os motoristas podem acessar o Centro da cidade pela Av. Osvaldo Aranha, passando por uma pequena intervenção e seguindo no sentido Catedral de Pedra.
– Para sair da cidade em direção à Gramado/POA uma opção é pela própria Avenida Osvaldo Aranha, ingressando pela Rua Paul Harris, que terá sentido único.
– Além disso, existem rotas alternativas de saída para Gramado/POA que podem ser feitas pelas Ruas Danton Corrêa da Silva, Rodolfo Schlieper e Tenente Manoel Corrêa.
– Segue proibido o trânsito de veículos pesados na avenida.

Liberação antes do prazo inicial
O secretário Luiz Cláudio da Silva, que esteve reunido na manhã de hoje (22) com a comissão que representa empresários e lojistas da Av. Osvaldo Aranha. “Repassamos aos empresários todo cronograma e a logística da obra. Com o esforço da empresa, a fiscalização e o acompanhamento da Prefeitura, vamos garantir uma obra de qualidade”, finalizou Luiz Cláudio.
Os trabalhos seguem na Avenida Osvaldo Aranha e os trechos em obras estarão totalmente sinalizados com indicações aos motoristas. Além disso, também haverá a presença dos agentes de trânsito diariamente no local até as 21 horas.

Estacionamento do Centro de Feiras liberado
A área externa do Centro de Feiras Cidade, localizado na Rua Danton Corrêa, está aberta para estacionamento gratuito à comunidade e visitantes. A medida foi tomada em uma ação em conjunto envolvendo comerciantes da Av. Osvaldo Aranha e representantes da Prefeitura de Canela, com o objetivo de minimizar os transtornos causados pelas obras na via central.

Veja como vai ficar o trânsito:

Foto: Reprodução