Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

Chegada do Papai Noel teve mais de 20 mil espectadores

Compartilhe:

DCIM100MEDIADJI_0033.JPG

A Chegada do Papai Noel de Canela é sempre um espetáculo a parte dentro de tudo que é oferecido neste período do ano, na região. O evento, realizado na noite do último domingo (25), foi também a abertura da 31ª edição do Sonho de Natal de Canela, que neste ano tem o tema “O brilho no teu olhar”.

E tudo o que foi oferecido na noite de domingo, em um espetáculo gratuito, fez brilhar realmente os olhos dos mais de 20 mil espectadores, segundo o Corpo de Bombeiros.

Dança, música, teatro, show de luzes, show de fogos e muita tecnologia antecederam a tradicional descida do Bom Velhinho da torre da Catedral de Pedras.

Em uma encenação que contou o envolvimento da comunidade canelense com seu evento de Natal, milhares foram às lágrimas e assistiram, ainda, um grandioso show de fogos, combinado com música e a iluminação da Igreja Nossa Senhora de Lourdes.

O espetáculo terá reapresentações nos dias 29 de novembro e 1º de dezembro. O Sonho de Natal de Canela encerra em 13 de janeiro. Até lá, serão realizados 326 espetáculos. Todos com entrada franca. Confira a programação no site: www.sonhodenatal.com.br.

Resgate da história

Um dos pontos marcantes do espetáculo, segundo o diretor-geral do Sonho de Natal, Elias da Rosa, foi a volta da participação dos alunos das escolas municipais, com o coral infantil e um corpo de dança. “Todos têm na Chegada do Papai Noel como sendo uma coisa sua, e de fato é, isso transformou a Praça da Matriz em um ambiente mágico, não apenas para as crianças, mas para suas famílias, que fizeram parte deste evento ou que se envolvem com ele a partir de seus filhos”.

Cerca de 500 pessoas estiveram envolvidas neste espetáculo, apenas o coral infantil e corpo de dança reuniu 250 crianças. Na produção, 150 profissionais deram condições para que os pequenos, juntamente com músicos e atores, emocionassem a todos.

25_11_2018_31SonhodeNatal_Canela_RS - Chegada do Papai Noel. Foto Rafael Cavalli/SerraPress

Papai Noel segue na cidade

Papai Noel segue na cidade, até 06 de janeiro, em sua casa na Praça João Corrêa, atendendo crianças de todas as idades, das 14h às 22h.

Fotos: SerraPress/Divulgação

Foto aérea: Mário Bertolucci

Vídeos: Divulgação/PM Canela