Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Corsan segue com obra e hoje pode haver oscilação no abastecimento de Canela

Compartilhe:

A Corsan decidiu por realizar em duas etapas a operação final da interligação da adutora que vai ampliar em mais 30% a capacidade de abastecimento no sistema Canela/Gramado. Ontem, 27, durante a realização do serviço as equipes avaliaram e consideraram que para minimizar impactos no abastecimento de água seria mais prudente fazer os procedimentos finais e concretizar o início da operação da adutora no dia seguinte. Sendo assim, nesta quarta-feira, 28, durante a noite, novamente a equipe estará mobilizada trabalhando nesta etapa e poderá ocorrer oscilação no abastecimento de água nos dois municípios. Em caso de chuva a operação será reprogramada para outra data. Os serviços previstos para ontem foram realizados dentro do esperado e não houve comprometimento do abastecimento de água.

A decisão reforça o compromisso da Corsan em priorizar o abastecimento de água em Canela e Gramado, uma vez que nesta avaliação a manutenção do abastecimento foi considerada por toda a equipe, acompanhada da força tarefa que está designada para esta função.

Informações podem ser obtidas no site da Corsan, na seção “Situação do Abastecimento de Água”, ou pelo Corsan 24 Horas (0800-646-6444).

Foto: Divulgação