Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Tranquem as janelas: o homem-aranha está solto

Compartilhe:

Everton Souza Vaz, criminoso conhecido como homem aranha

Prudência e canja de galinha não fazem mal a ninguém, já diz o ditado, então, revise suas janelas, pois o homem-aranha está solto.

Pode parecer brincadeira, mas este é um importante alerta, uma vez que um dos principais arrombadores da cidade, Everton de Souza Vaz (foto), também conhecido como homem-aranha, saiu do Presídio Estadual de Canela. O apelido, relacionado ao escalador de paredes dos desenhos animados, é devido a maneira que pratica os furtos, escalando paredes, encontrando uma janela aberta no segundo ou terceiro andar, entra na residência, pega a chave do carro e leva o veículo.

Dois furtos deste tipo já foram registrados em Canela desde que o Aranha deixou a cadeia. Então, fique ligado.

O criminoso já foi preso mais de cinco vezes. Questionado pela reportagem da Folha, o delegado Vladimir Medeiros confirmou que Everton está solto e que desde então os crimes desta natureza voltaram a acontecer. “Ele é o único suspeito da prática de crimes com estas características e a equipe da DP de Canela, que já o prendeu diversas vezes, trabalha para realizar uma nova prisão”, concluiu o delegado.

Foto: Reprodução