Início Esporte Ciclismo das Hortênsias com ótimos resultados

Ciclismo das Hortênsias com ótimos resultados

Foto: Reprodução
Continua depois da publicidade

A BuxaBikes Team, equipe de ciclismo de Canela, acabou seu primeiro ano de existência com louvor, no último domingo (25), na cidade de São Lourenço do Sul, na última etapa do ano, válida pelo Campeonato Gaúcho de Mountain Bike 2018.
O saldo não poderia ser melhor, a equipe acabou na terceira colocação geral do campeonato, resultado inédito na região, além de ter feito dois campeões, Paulo Borges – Campeão Gaúcho de Cross Country Sub 30 e Samuel Reis – Campeão Gaúcho de XCM Sub 30.
Além do excelente desempenho do restante da equipe, Mateus Schell acabou o campeonato na 5ª colocação geral na categoria Master A1, Eduardo da Fonseca na 6ª colocação na categoria Master A2, Leonardo Seibt na 3ª colocação na categoria Master B2, Adriano Stange na 5ª colocação na categoria estreante, Luciana Klein na 5ª colocação na categoria elite Feminina, Pedro Caique Montenegro na 6ª colocação na categoria estreante, Dimas Bohrer na 9ª colocação na categoria Master A1, Cristiano Ott na 11ª colocação na categoria Master A2, Evandro Correa na 12ª colocação na categoria Master A2 e Marcelo Motta na 13ª colocação na categoria Master B1.
“Desde o primeiro momento sabíamos que não éramos os melhores, mas sabíamos do nosso comprometimento, sabíamos que se nos uníssemos alcançaríamos algo, e, hoje, nos orgulha levar o nome da nossa região pelo estado, esperamos que de alguma forma possamos ter contribuído no crescimento do ciclismo da nossa região. Ao invés de só criticar, tentar melhorar e entregar algo pelo nosso esporte, obrigado a todos que torceram por nós, vocês são demais!”comemora a equipe.
A equipe agradece em especial a quem acreditou no projeto: BuxaBikesStore, Pousada Jardim Secreto, TecnoSercice Informática, Ciclo Personalité, Construtora PRG, Garagem Lanches, Fixa Vidros, Hotel Recanto da Serra, InoceCell e Academia On Fit.