Início Segurança Dois presos por envolvimento na morte de idoso em Gramado

Dois presos por envolvimento na morte de idoso em Gramado

Foto: Reprodução
Continua depois da publicidade

Na tarde de quarta (5), a Polícia Civil de Gramado, com apoio do reforço da Operação Serra, realizou a prisão de dois suspeitos (um homem e uma mulher) de envolvimento na morte de  Guido Loesch, de 63 anos, cujo corpo foi encontrado no dia 28 de novembro último, em sua casa, no interior de Gramado.

O corpo da vítima estava em uma cadeira, com as mãos e pés amarrados e um saco na cabeça. As prisões, de natureza temporária, foram deferidas pelo Poder Judiciário de Gramado a partir das provas obtidas por meio das investigações desenvolvidas pelo Órgão Policial. A solução do crime é prioridade absoluta da Delegacia de Polícia de Gramado e vários policiais trabalham exclusivamente na busca de provas no sentido de elucidar o crime.

Os suspeitos foram presos no interior de Gramado, em casa, sendo apreendidos diversos documentos que podem auxiliar do esclarecimento do fato. Ainda foi apreendida uma espingarda, calibre 36, e munição.

Interrogados, ambos negaram envolvimento do crime. Não será revelada a identificação dos suspeitos neste momento para não prejudicar as investigações, que prosseguem. Ambos foram recolhidos ao sistema prisional.