Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Mamma Mia… espetáculo ABBA em Gramado

Compartilhe:

Foto: Divulgação

Com participação da Orquestra Sinfônica de Gramado, o grupo – ABBA The History a Salute To Abba – que vem se apresentando por todo o Brasil, estará em Gramado nos últimos dias do ano para relembrar o fenômeno musical nos anos 70 e 80, o ABBA uma das bandas de maior sucesso da história e criadora de hits que ficaram na memória de uma geração.
A Orquestra Sinfônica de Gramado conta com 16 integrantes e é regida pelo maestro Júlio Cesar que estarão no palco com as 8 pessoas da ABBA The History – A Salute To Abba”.
Este show capta a imagem, a música e a personalidade do grupo sueco, que foi uma das bandas de maior sucesso na história da música pop e uma das grandes líderes da disco music, fenômeno musical que contagiou o mundo no final dos anos 70. O público vai ser convidado a relembrar o passado, com direito a botas de couro, figurinos gritantes, indumentárias cobertas de pedras brilhantes e todo o glamour de uma época de ouro que infelizmente ficou no passado.
O “ABBA The History – A Salute To Abba”, é uma banda formada em 2013, com o objetivo de comemorar em 2014 o aniversário de 40 anos do grupo ABBA, e de sua vitória com a canção WATERLOO, no Festival Eurovision da Canção em 06 de Abril de 1974. Tornando-se assim, a melhor homenagem ao ABBA de todos os tempos.
Os shows acontecem nos dias 27, 29 e 30 de dezembro, na Faurgs. Os ingressos vão de R$50,00 até R$140,00 e podem ser adquiridos no www.aloingressos.com.br, com descontos para idosos e jovens.