Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

O Desfile Mágico surpreende com ousadia e clima lúdico

Compartilhe:

30_11_2018_31SonhodeNatal_Canela_RS - Desfile Magico de Natal de Canela - Criacao e producao Grupo Tholl. Foto Rafael Cavalli/SerraPress

O público que se concentrou na Rua Felisberto Soares, entre a Catedral de Pedra e a rua Júlio de Castilhos, sexta-feira passada (30), foi surpreendido com a beleza de “O Desfile Mágico do Natal de Canela”. Criado e produzido pelo Grupo Tholl. O desfile misturou as acrobacias que o tornaram o “Cirque du Soleil brasileiro”, com o clima lúdico que incluía anjos e árvores de Natal. Tudo ao som de uma trilha musical composta especialmente pela dupla Kleiton e Kledir, destacando as belezas naturais de Canela e seu povo.
Patinadoras, bonecos gigantes com perna de pau, malabaristas e carro alegórico com cama elástica foram elementos que chamaram a atenção do público de aproximadamente 6 mil pessoas, especialmente das crianças. Uma réplica da Catedral de Pedra se abria no meio do desfile, e ali estava um presépio mostrando o nascimento do Menino Jesus, rodeado de bailarinas em forma de anjos. Fechando o desfile, Papai Noel veio em um carro alegórico cercado por simpáticas renas vivas que, é claro, aprontavam muitas surpresas.
Os artistas de uma das trupes mais famosas do Brasil se apresentaram com a participação de 170 canelenses, que foram escolhidos para compor o elenco, dar apoio e trabalhar no desfile.
“O Desfile Mágico do Natal de Canela” acontecerá também hoje e nos dias 14, 21, 22 e 28 de dezembro e 04 de janeiro, sempre às 20h30 e com entrada franca. Confira a programação completa do Sonho de Natal de Canela no site oficial: www.sonhodenatal.com.br/programacao.