Canela,

21 de abril de 2024

Anuncie

Concurso e atividades culturais na feirinha ecológica

Compartilhe:

No próximo dia 22, o 1º Concurso de Ambientes Decorados de Natal e o Natal Compre de Quem Faz será uma oportunidade interessante para o público conhecer ainda mais de perto produtores de orgânicos, cerâmicas, antiguidades, velas, sopas e saladas, queijos, agricultura familiar, artesanato em lã, defumados, confeitaria, guirlandas natalinas e diversos outros produtos feitos por quem faz a tradicional Feirinha Ecológica e Cultural de Canela, que todos os sábados desde 2012 oferece ao público arte, cultura e gastronomia.

O lugar tem uma energia incrível, as pessoas chegam com suas sacolas de tecido e batem papo com as famílias que acabaram de colher seus produtos que estão à venda ali. Tudo muito simples, com muito amor e completamente integrado à natureza.

Para dar ainda mais vida a este momento, foram convidadas 12 pessoas para serem juradas e escolher o melhor ambiente decorado de Natal. O dia terá ainda atrações culturais, teatro, música e contação de história. Tudo isso para que a véspera de Natal seja ainda mais especial. O público terá a oportunidade de comprar diretamente do produtor e fazer com que os presentes de natal tenham outro significado em 2018.

A entrada é gratuita com degustações e presentes de natal feito por quem faz a Feirinha.

Foto: Reprodução