Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Estacionamento rotativo será ampliado com 311 vagas em Canela a partir de segunda

Compartilhe:

Estacionamento rotativo será ampliado com 311 vagas em Canela a partir de segunda

A Prefeitura de Canela divulgou hoje (12), que está ampliando o estacionamento pago na cidade.

Diz a nota que atendendo o Decreto Municipal Nº 7.237, de 22 de julho de 2015, da Lei Municipal 3.434, de 17 de dezembro de 2013 – que regulamenta o sistema de estacionamento rotativo contratado no município, a Prefeitura de Canela, por meio do Departamento de Trânsito, juntamente com a empresa Rek Parking – responsável pela prestação do serviço, promoverão uma ampliação do estacionamento rotativo com a criação de 311 novas vagas.
A medida entrará em vigor a partir da próxima segunda-feira – 17 de dezembro, abrangendo os seguintes trechos de vias localizadas na região central da cidade:

– Rua Visconde de Mauá – da Coronel Diniz até a Sete de Setembro

– Rua Dona Carlinda – da Rodolfo Schlieper até a Coronel Diniz

– Rua Paul Harris – da Tenente Manoel Corrêa até a Visconde de Mauá

– Rua Danton Corrêa da Silva – da Ernesto Urbani até a Getúlio Vargas

– Rua Melvin Jones – do Largo da Fama até a Danton Corrêa

– Rua Serafim Dias – da Melvin Jones até a Danton Corrêa

– Rua Baden Powel – da Serafim Dias até a Danton Corrêa

– Rua Augusto Pestana – da Borges de Medeiros até a Visconde de Mauá

Esta será a terceira e última etapa de ampliação do estacionamento rotativo, atingindo a marca de 1.317 vagas no Centro de Canela.

Departamento de Trânsito em novo endereço
O Departamento de Trânsito está funcionando em novo endereço, em um prédio localizado na Rua Dona Carlinda, nº 511, ao lado do Paço Municipal, na antiga sede da Secretaria de Saúde. No local os contribuintes podem solicitar serviços como: emissão de cartões de vagas de estacionamento prioritárias (Idosos e Cadeirantes); autorização para carga e descarga na zona azul; recebimento de recursos de multas de trânsito; solicitações para sinalização e fechamento de vias; prestação de informações sobre a legislação de trânsito; entre outros.

O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira – das 8h às 11h e das 13h às 16h30min. Mais informações pelo telefone (54) 3282-5166.

Fotos: Divulgação