Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Preso em São Chico por assalto à mão armada em Canela

Compartilhe:

A Polícia Civil, em ação conjunta realizada entre as Delegacias de Polícia de Canela e São Francisco de Paula, realizou a prisão de criminoso que assaltou mercado na tarde do sábado, dia 1º de dezembro, localizado no Bairro Jardim das Fontes em Canela.
Antônio da Silva Ramos, vulgo Toinho (foto), foi preso no início da manhã desta segunda-feira (10) em sua residência, localizada no Bairro Campo do Meio, em São Francisco de Paula, por agentes policiais das duas Delegacias de Polícia. Ele possui diversos antecedentes policiais, inclusive pela prática de roubos semelhantes recentemente na região.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pela ação policial, referiu que o crime, dada a gravidade, teve resposta imediata da equipe de policiais civis canelenses. A autoridade policial reconheceu, ainda, o apoio dado pelo Poder Judiciário pela pronta análise das representações formuladas pela Polícia Civil.
A Delegada Fernanda Aranha, titular da Delegacia de Polícia de São Francisco de Paula, referiu a importância da integração entre os órgãos policiais, com a troca de informações e ação conjunta, para o êxito da identificação e prisão do criminoso.
O criminoso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela, tendo sua prisão preventiva decretada.

Foto: Reprodução/DP Canela

Toinho foi preso em São Francisco de Paula