Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Atualização: homem é detido após agredir companheira e fugir da Brigada

Compartilhe:

Mais um caso de violência contra a mulher, por pouco não acaba em tragédia. O fato ocorreu por volta das 20h de hoje (14), no bairro Chacrão.
Um homem, que não aceitou o fim do relacionamento, iniciou uma discussão que culminou com a agressão a sua companheira, já dentro do carro, um GM/Prisma, placas MFL 8772, de Canela.

Já na Rua Godofredo Raymundo, praticamente em frente a Escola Infantil Adriana Spall, o homem teria parado o carro e batido ainda mais na mulher. Ela se jogou do carro, muito machucada e foi socorrida por populares, que a esconderam em uma residência.
Ao perceber a presença da Brigada Militar, o agressor fugiu pela mesma rua, sendo abordado em frente a Escola João Alfredo. Neste momento havia uma atividade no ginásio da escola, com grande movimentação de carros, pais e alunos.


Populares chegaram a relatar que o agressor teria disparado um tiro de arma de fogo contra a mulher, que negou a versão que seu companheiro tinha arma.
A vítima, machucada da agressão e de ter saltado do veículo, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital de Canela.


A BM seguiu no local. O agressor, que já tinha passagem pela polícia, foi detido e levado à Delegacia, porém, a vítima não quis representar contra ele, que deve ser liberado.

Imagens: Francisco Rocha