Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

Canela se prepara para seu Rodeio de 2019

Compartilhe:

Novamente, Canela tem a honra de promover o primeiro Rodeio do ano, que chega a sua 35ª edição, oferecendo mais de 80 mil reais em prêmios entre as provas artísticas e campeiras, que somam mais de 40 modalidades.
Os fandangos ocorrem de quinta (10) a sábado (12), com animação de grupos renomados como Os Serranos, Grupo Rodeio e Candieiro, com venda antecipada de ingressos na Star Video, Bazar do Giba e secretaria do CTG, todos em Canela, com os seguintes valores: 25 reais para quinta, 30 reais para os bailes de sexta e sábado, e o passaporte para as 3 noites, 75,00 reais. As mesas podem ser reservadas na secretaria do Querência por 25 reais para sócios e 50 reais para não sócios.
A reserva de terremos para acampamento no Parque estará aberta a partir do dia 2 de janeiro, com acampamento liberado a partir do dia 6, sendo que participante não pagará acampamento. Sócios do CTG Querência pagarão uma taxa de 50,00 reais por lote, com  apresentação do recibo de pagamento da mensalidade do mês de dezembro, sendo liberado apenas 1 lote por sócio e, para não sócio será cobrando 200,00 reais. Os participantes das provas campeiras terão exclusividade para acampar no Parque de Rodeios e os demais acampamentos serão na área do Santuário de Caravaggio.
Não haverá cobrança de ingresso para o público que desejar prestigiar o evento.
O Rodeio de Canela é um evento que prima pelo respeito às tradições gaúchas, integração entre participantes e divulgação da cultura gaúcha, reunindo público de toda a região sul do País.
O Rodeio Crioulo Nacional de Canela tem realização do CTG Querência, com apoio da Prefeitura Municipal, Brigada Militar e iniciativa privada.

Foto: Diego Santos