Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Caravana de Natal da Coca-Cola chega a Canela e Gramado nesta quinta

Compartilhe:

Para celebrar a magia natalina e relembrar o espírito de união em família, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, promove a sua tradicional ação para o Natal de 2018. A Caravana Iluminada de Natal percorrerá as principais avenidas e ruas de 42 cidades nos estados em que a companhia está presente. Na região da Serra Gaúcha, Canela e Gramado recebem o desfile dos caminhões iluminados da marca nesta quinta-feira, dia 20 de dezembro.
A passagem se inicia por Canela, a partir das 19h. Logo após, o comboio composto por cinco caminhões segue em direção a Gramado, quando os caminhões devem chegar por volta das 21h, levando o Bom Velhinho e toda a magia da iniciativa para a alegria de adultos e crianças. Confira, abaixo, o roteiro por onde a Caravana irá passar.

Para a realização da Caravana Iluminada de 2018, a Coca-Cola FEMSA conta com a parceira da Scania Brasil que disponibilizou oito caminhões equipados com as mais avançadas tecnologias do mercado, todos da Nova Geração Scania, lançada recentemente no Brasil. Destaque para os veículos cenográficos com elementos como Papai Noel e a família do icônico urso da Coca-Cola.

Fotos: Divulgação