Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Emoção marca Sessão Solene em homenagem aos 40 anos da Família Colombo

Compartilhe:

Foto: Eduardo Saueressig

Na noite de quarta-feira, 19 de dezembro, a Câmara de Vereadores de Canela recebeu um grande público, além de diversas autoridades, para parabenizar os 40 anos de história da Família Colombo em Canela. Na pessoa do líder da família, Darci Calzetta, o “Colombinho”, a família foi homenageada pelo vereador Marcelo Savi, proponente da Sessão Solene, o Presidente da Câmara, Alberi Dias, e os vereadores Ismael Viezze, Carlos Oliveira, Carmen Lúcia de Moraes, Emília Fulcher, Jerônimo Terra Rolim, Merlin Jone Wulff, Leandro Gralha e Marcelo Drehmer.
A história da família Colombo se destaca perante a comunidade canelense em três frentes: Esporte, política e entretenimento, que é como se refere Darci Calzetta ao famoso bailão do Colombinho. Darci foi vereador na cidade de Canela por quatro mandatos, e seu filho, Gilnei, também exerceu essa função anos depois.
Após os pronunciamentos e palavras de agradecimento dos vereadores para com todas as ações de Darci Calzetta e sua família, foi entregue a ele uma placa em homenagem a toda essa bonita história que enche de orgulho a todos os canelenses.