Início Polícia Taxista acusado de esfaquear ex-companheira é encontrado enforcado

Taxista acusado de esfaquear ex-companheira é encontrado enforcado

Paulo Cesar Machado
Continua depois da publicidade

O Delegado de Gramado, Gustavo Barcellos, confirmou, agora à tarde, que o taxista que estava sendo procurado por agredir e esfaquear a ex-companheira, foi encontrado morto, pouco antes das 16h de hoje (21), em um imóvel próximo à Delegacia de Gramado.

Barcellos informou que a Polícia Civil vinha procurando por ele desde a noite de ontem. “Ele residia no local onde foi encontrado, ao que tudo indica foi suicídio, embora a perícia que vai afirmar a causa da morte”, disse.

Paulo Cesar Machado, de 45 anos, na noite de quinta, (20), por volta das 19h30min, esfaqueou sua ex-companheira na Linha Carahá.

Segundo registro da Brigada Militar, um popular informou, via 190, que havia socorrido a mulher, de 30 anos e levou ao Hospital de Gramado.

A vítima relatou à BM que foi seguida pelo seu ex-companheiro, desde o trabalho até próximo à sua residência, quando ele teria derrubado ela de sua motocicleta. Após, o agressor bateu a cabeça da mulher contra o solo e desferiu, no mínimo, três golpes de faca no peito da vítima.

O taxista fugiu do local, mas deixou cair seu telefone quando populares tentavam socorrer a vítima.

A mulher não corre risco de vida.

 

Foto: Reprodução