Canela,

29 de março de 2024

Anuncie

Paralamas é o primeiro show do ano em Canela

Compartilhe:

Uma das grandes atrações do 31º Sonho de Natal de Canela acontece no próximo sábado, dia 05 de janeiro, no Multipalco da Praça João Corrêa. Os Paralamas do Sucesso fazem o show de lançamento do novo disco, “Sinais do Sim”.  A banda apresenta as novas músicas, seus grandes sucessos, como “Alagados”, “Meu Erro”, “Uma Brasileira”, além de canções que estavam há muito tempo fora do repertório, “O amor não sabe esperar” e “Capitão de Indústria” de Marcos e Paulo Sérgio Valle.

Esperança e experiência

Já passaram mais de 30 anos desde que Os Paralamas do Sucesso queriam tocar na capital. Após centenas de capitais e cidades ao redor do mundo, Sinais do Sim é lançado para confirmar o que todos sempre souberam: Herbert Vianna, Bi Ribeiro, João Barone e seus parceiros de banda e de vida são infinitos. Tal longevidade em um país como o nosso – e de uma banda, inteira, não apenas de um nome sobrevivente – é uma conquista rara. Com este novo trabalho, a fidelidade ao rock brasileiro e universal que eles inventaram permanece impecável.

Os Paralamas do Sucesso chegam ao Sonho de Natal de Canela com Herbert Vianna (voz e guitarra), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria e vocais). Além dos músicos João Fera (teclados), Bidu Cordeiro (trombone) e Monteiro Jr (sax).

O show dos Paralamas do Sucesso em Canela é gratuito e inicia às 20h30min.