Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Show do Michel Teló com 30 mil pessoas

Compartilhe:

Foto: Rafael Cavalli

Cantor animou o aniversário de Canela com hits e clássicos do sertanejo.

Na noite de sexta-feira (28), data que Canela comemorou 74 anos de emancipação política, Michel Teló subiu ao palco no Parque do Lago, animando e emocionando a plateia de aproximadamente 30 mil pessoas (segundo os organizadores). O cantor paranaense, radicado no Mato Grosso do Sul, dividiu a apresentação entre grandes hits de sua carreira, como as famosas “Ai se eu te pego” e “Fugidinha”, e. O músicas lançadas recentemente sertanejo de raiz também teve espaço, com a interpretação de clássicos como “Menino da Porteira” e “Moreninha Linda”.
Fã de Michel Teló, Maria Antônio de Azevedo conta que chegou cedo e era uma das primeiras no quadril próximo ao palco. “As músicas dele são muito animadas”, aponta. “Ai se eu te pego”, “Fugidinha” e “Mar Parou” são suas canções favoritas do artista, justamente pela animação que transmitem ao ouvinte. A dona de casa Fernanda Mineiro da Silva também estava animada com o show. “Eu acompanho ele desde o Tradição, no início da carreira. As músicas são muito boas”, ressalta.
Teló conduziu o show esbanjando carisma. Toda a caracterização — desde a escolha das músicas até a organização do palco — remetia às origens do cantor, com uma representação da roça e da vida no campo. Em uma estrutura montada especialmente para a sua apresentação, no Parque do Lago, o músico fez questão de frisar sua identificação com a cultura gaúcha, contando que se criou dentro de um CTG e cantando o clássico “Querência Amada”, que foi acompanhado em peso pela plateia.
O aniversário de Canela foi promovido pela Prefeitura Municipal de Canela – Secretaria de Turismo e Cultura, com apoio financeiro do Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo.