Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Sonho de Natal apresenta Terno de Reis neste domingo

Compartilhe:

O encerramento do 31º Sonho de Natal de Canela promete muita emoção, no próximo domingo, dia 6 de janeiro, às 20h, com o “Terno de Reis”. O espetáculo será encenado pela família Seibt, em frente à Catedral de Pedra.

Na ocasião, músicos e cantores se apresentarão para o público, interpretando a visita dos três Reis Magos ao Menino Jesus. “O objetivo desse espetáculo é transmitir uma mensagem de paz e esperança, em celebração ao nascimento de Jesus”, explica o secretário de Turismo, Ângelo Sanches.

Personagens principais da atração, a família Seibt tem como tradição, desde 1959, encenar essa passagem bíblica. “Tudo começou quando meu pai, Edvino Seibt, reuniu eu e meus seis irmãos, tios e primos para, juntos, começarmos a nos apresentar na casa de vizinhos e amigos”, recorda Carmen Seibt de Moraes, que completa: “Participamos das 31 edições do Sonho de Natal de Canela. E isso muito nos orgulha”.

Durante o espetáculo, que terá 45 minutos de duração, o grupo formado por dez artistas interpretará músicas como “A Chegada do Terno de Reis”, canções natalinas, composições próprias e encerrará com “Despedida do Terno de Reis”, tendo, esta última, solos de gaita e guitarra. “Muitas pessoas se emocionam e choram ao assistir. E nós nos emocionamos também. Essa troca com o público é o que nos mantém firmes e nos incentiva a continuar essa linda tradição”, finaliza Carmem Seibt.

Foto: Divulgação