Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Preso autor de roubo à empresa de transportes

Compartilhe:

A Polícia Civil de Canela realizou, na noite desta segunda-feira (7), ação policial na qual foi preso o autor de roubo praticado em uma empresa de transporte localizada no Bairro Canelinha, no mês de dezembro. No crime, o indivíduo adentrou o estabelecimento, em um final de semana, deparando-se com um funcionário da empresa e, com ameaça e violência, acabou levando valores em espécie e passes de transporte.
O criminoso foi identificado por agentes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Canela, que cumpriram buscas em sua residência na última segunda. No interior da casa, localizada na Vila Dante, os policiais encontraram um revólver, calibre 38, com numeração raspada.
Na ação, o criminoso foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao Presídio Estadual de Canela.
No interior da Delegacia de Polícia, bandido foi reconhecido por testemunhas como autor do roubo praticado no início do mês passado.
O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, disse que, por se tratar de crime grave, “a equipe de policiais logo identificou o autor do delito, agindo para prendê-lo”. Medeiros pediu ao Judiciário a prisão preventiva, para que ele responda preso aos inquéritos.

Fotos: Reprodução/DP Canela