Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Carro não pegou, foi preso. Amigo veio buscar, foi preso também

Compartilhe:

Na noite de quarta-feira (9), por volta das 19h40min, a Brigada Militar de Gramado foi informada, via 190, pelo caseiro de um sítio da Localidade de Carahá, interior do município, sobre um furto arrombamento em residência.
Enquanto a guarnição deslocava, uma nova ligação do comunicante informou que na rua, que é sem saída, estava um veículo furgão, cor branca, provavelmente dos criminosos.
A guarnição foi ao endereço e avistado um veículo Peugeot Partner Furgão, placas de Novo Hamburgo, abandonado, com as portas abertas, sendo encontrado dentro diversos utensílios e eletrodomésticos, entre estes: uma geladeira, uma roçadeira, celulares, ventilador, tapetes, botijão de gás, cadeiras de praia e copos.
Nesse momento foram iniciadas as buscas. Algum tempo depois chegou um VW/Gol, placas de Gramado. O condutor de 39 anos, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, morador de Taquara, confessou que estava ali para buscar um amigo que estava empenhado.
As buscas seguiram e um indivíduo foi visualizado saindo do mato, na rodovia RS 115. O autor de 33 anos, com antecedente por roubo de veículo, morador de Parobé, confessou o crime e ainda disse que com ele estava mais um comparsa que conseguiu fugir.

Foto: Reprodução