Início Polícia Carro não pegou, foi preso. Amigo veio buscar, foi preso também

Carro não pegou, foi preso. Amigo veio buscar, foi preso também

Continua depois da publicidade

Na noite de quarta-feira (9), por volta das 19h40min, a Brigada Militar de Gramado foi informada, via 190, pelo caseiro de um sítio da Localidade de Carahá, interior do município, sobre um furto arrombamento em residência.
Enquanto a guarnição deslocava, uma nova ligação do comunicante informou que na rua, que é sem saída, estava um veículo furgão, cor branca, provavelmente dos criminosos.
A guarnição foi ao endereço e avistado um veículo Peugeot Partner Furgão, placas de Novo Hamburgo, abandonado, com as portas abertas, sendo encontrado dentro diversos utensílios e eletrodomésticos, entre estes: uma geladeira, uma roçadeira, celulares, ventilador, tapetes, botijão de gás, cadeiras de praia e copos.
Nesse momento foram iniciadas as buscas. Algum tempo depois chegou um VW/Gol, placas de Gramado. O condutor de 39 anos, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, morador de Taquara, confessou que estava ali para buscar um amigo que estava empenhado.
As buscas seguiram e um indivíduo foi visualizado saindo do mato, na rodovia RS 115. O autor de 33 anos, com antecedente por roubo de veículo, morador de Parobé, confessou o crime e ainda disse que com ele estava mais um comparsa que conseguiu fugir.

Foto: Reprodução