Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Hoje começa a pré-venda de ingressos para a Copa Brasil de Vôlei Feminino

Compartilhe:

A pré-venda de ingressos para a final da Copa Brasil de Vôlei Feminino inicia hoje, (18), e segue até o dia 21 para os clientes do Banco do Brasil. A compra terá que ser realizada pela internet, no site www.tudus.com.br, clientes Ourocard Visa, Mastercard, e Amex recebem desconto de 25% na compra das entradas dos setores disponíveis. Clientes Ourocard Elo receberão 50% de desconto nos setores disponíveis. As vendas para o público geral iniciarão no dia 21 de janeiro, segunda-feira, seguindo até dia 2 de fevereiro, data que se encerra o evento. Os valores dos ingressos estão fixados em R$50,00 podendo ser adquirido apenas 4 ingressos por CPF.

A Copa Brasil envolve os oito primeiros classificados no primeiro turno da Superliga Cimed 18/19.

A fase classificatória será disputada no dia 22 de janeiro, onde se enfrentarão Dentil/Praia Clube (MG) x Curitiba Vôlei (PR); Minas Tênis Clube (MG) x Fluminense (RJ); Hinode Barueri (SP) x Osasco-Audax (SP) e Sesi Vôlei Bauru (SP) x Sesc (RJ).

Os quatro vencedores seguirão para Gramado, onde três partidas serão realizadas. O canal SporTV 2 transmitirá os jogos ao vivo.

O evento iniciará dia 1º de fevereiro, tendo sequência no dia 2, o Ginásio Perinão, em Gramado sediará a final.

Fotos: Wander Roberto/Inovafoto/CBV