Canela,

29 de março de 2024

Anuncie

São Francisco de Paula recebe o Paralelo Festival neste fim de semana

Compartilhe:

Erasmo Carlos, Demônios da Garoa e Vini Louden são atrações gratuitas no evento

São Francisco de Paula receberá a 1ª edição do Paralelo Festival no fim de semana, oito apresentações serão divididas entre os dias 20 e 21. O evento terá entrada franca e será realizado nas margens do Lago São Bernardo. O ator Werner Schünemann será o encarregado de apresentar o festival.

O grupo Demônios da Garoa é o responsável por encerrar o festival

O festival inicia as 17h no sábado, (20), com a banda Barba & Blues, na sequência, o trio pelotense Musa Híbrida subirá no palco com uma mistura de sons orgânicos e eletrônicos. Para elevar o nível do festival, direto de Chicago, Vini Louden, um dos músicos mais aclamados do Blues fará sua apresentação e fechando a noite, o “Tremendão” Erasmo Carlos apresentará seu novo trabalho.

O americano Vino Louden abrilhantará o evento

No domingo, (21), o evento iniciará as 16h, o grupo porto-alegrense Marmota é quem começa a festa. Camila Toledo, com seu Jazz mantém a qualidade trazendo canções interpretadas por Nina Simone, Billie Holiday e Sandra de Sá. Em seguida o grupo caxiense Yangos continua a festa, antecedendo a apresentação que encerra o festival. O grupo paulista Demônios da Garoa fecha o espetáculo em grande estilo.

 

Fotos: Reprodução