Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

CRERH recebe doação de ferramentas

Compartilhe:

Há duas décadas, o Centro de Reabilitação Emanuel Região das Hortênsias – CRERH, vem transformando a vida de inúmeras de pessoas oferecendo tratamento para dependência química. Na instituição, os internos recebem toda a estrutura necessária para resgatarem as suas vidas e dentre as atividades desenvolvidas, participam do processo de laborterapia (terapia ocupacional) em vários projetos como: horta, artesanato, dentre outros. Como o local conta com o apoio de doadores para realizar o seu trabalho, na quarta-feira, (24), o gramadense Cirineu Caberlon, representando a empresa Max Ferramentas, da cidade de São Sebastião do Caí, doou a entidade vários instrumentos para a realização de trabalho manual.

No total, o CRERH recebeu 29 ferramentas variadas como: rastelos, martelos, pás, esquadros, colher de pedreiro, espátulas, prumos, dentre outras. “Ficamos gratos pela doação. Ações como esta, são de fundamental importância para a continuidade e o desenvolvimento de nosso projeto”, comentou o Diretor Interno Fabiano Watzlawick.

Interessados em conhecer o trabalho do CRERH ou colaborar com doações basta se dirigir até a entidade: ERS 115 – Estrada Para O Moleque, nº1001, bairro Várzea Grande ou ainda entrar em contato por meio dos fones: (54) 3286-8288 ou (54) 99637-2679 ou no e-mail: crerhgramado@gmail.com.