Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Chico

360 GRAUS

Francisco Rocha

360 Graus por Francisco Rocha: Matérias exclusivas, Guia Folha de Negócios e Janeiro Diferente

Compartilhe:

Matérias exclusivas
Bom dia caro leitor. Mesmo com edições reduzidas durante este período de verão, temos tentado trazer sempre matérias exclusivas para nossos leitores, aquelas que você lê primeiro aqui, na edição impressa (ou na edição virtual) e depois são disponibilizadas no Portal da Folha.
Em razão desta redução das páginas no período de verão, muitas notícias estão sendo publicadas somente no nosso portal da internet, então, é bom sempre ficar de olho nos dois veículos.

Guia Folha de Negócios
Nosso departamento comercial já está na rua comercializando o Guia Folha de Negócios 2019. É agora, nos primeiros meses, que planejamentos e plantamos, para colher ao longo do ano. Não fique de fora do guia comercial mais completo da região.

Janeiro diferente
Este primeiro mês de 2019 já se apresentou de forma diferente dos janeiros passados. Em razão de uma onda de positividade que toma conta do país e da maneira como a economia vem reagindo, nota-se uma melhora significativa na economia da cidade e da região.
Os fatores são vários, desde o efeito Bolsonaro até a permanência de alguns turistas pela serra, aproveitando as ofertas da baixa temporada.
Tudo isso respinga no comércio local e faz a roda girar. Esperamos que o ano siga assim e todos possamos ter um 2019 bem melhor que os anos passados.

Corsan, mais uma vez
Os Bombeiros tanto lutaram até que conseguiram instalar um hidrante na Rua Hermes Fagundes Prux, no bairro São Rafael. O problema é que tem um vazamento, escorrendo água direto, desde segunda. Segundo os moradores, a Corsan já foi avisada e não apareceu ninguém para arrumar.
E depois, o Chico é que pega no pé da Corsan né?

 

 

 

 

 

 

Lixo recolhido
Para não dizer que os leitores e a Folha só reclamam, aí está um elogio de uma situação resolvida a partir de uma denúncia de um leitor publicada aqui.
Lixo na Apae recolhido e contêiner utilizado corretamente.
Aí que me refiro