Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Dois acidentes ao mesmo tempo em Canela e Gramado

Compartilhe:

Um acidente por volta das 18h de hoje (27), deixou pelo menos dois feridos e bloqueou o trânsito em uma das pistas da ERS 235, Estrada Canela – Gramado, poucos metros a frente da rótula em frente ao Hotel Pampas da Serra.

O GM/Spin, placas ITU-2432, de Canela, se deslocava no sentido Gramado – Canela, quando o condutor perdeu o controle do veiculo, atravessando o canteiro central e colidindo na lateral do GM/Prisma, placas QOA-8168, de Belo Horizonte/MG, que trafegava na pista com sentido Canela-Gramado.

Com a força do impacto, pelo menos duas pessoas do Prisma ficaram feridas e conduzidas pelo Samu ao Hospital de Canela. Uma delas foi retirada com a técnica de ângulo zero, na qual os Bombeiros retiram o teto do carro para chegar com a maca até a vítima.

O trânsito ficou completamente interrompido no sentido Canela-Gramado, por mais de meia hora, fazendo com que o engarrafamento chegasse próximo à rótula de acesso ao Caracol.

Imagens:  Francisco Rocha

Acidente na Várzea

No mesmo momento em que os Bombeiros de Canela atendiam a colisão em Canela, um acidente na ERS-115, na Várzea Grande em Gramado, movimentou as forças de segurança daquela cidade.

Dois carros e uma moto se envolveram na colisão, que deixou o trânsito interrompido, também por mais de 30 min. Pelo menos duas pessoas sofreram ferimentos leves.

Fotos: Reprodução