Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Dauper comemora 30 anos

Compartilhe:

Uma das maiores empresas do município, a Dauper completou recentemente 30 anos de história e comemorou a data com uma grande festa de confraternização realizada no último domingo, (20). Durante a comemoração, foram sorteados diversos prêmios entre os funcionários, incluindo um veículo 0Km e uma motocicleta.

Patrick dos Santos – Vencedor do sorteio da motocicleta

O Secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Luciano Melo, esteve presente no evento e parabenizou o empresário Márcio Peres pelas três décadas de sucesso e crescimento da Dauper. “Esta empresa, que é exemplo de empreendedorismo e um case de sucesso no país, é extremamente importante para a economia do nosso município empregando mais de 250 colaboradores diretos. Além disso, a Dauper também é responsável por divulgar o nome de Canela através da excelência de seus produtos no mercado”, comentou Luciano.

Daiane Pereira – Vencedora do sorteio do veículo

Márcio Peres ainda agradeceu o apoio da Administração Municipal, lembrando que foi fundamental para o retorno da Dauper em 2010, oportunidade em que a empresa se preparava para mudar para o Rio de Janeiro.