Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

BM realiza três prisões no Santa Marta

Compartilhe:

Na noite de sexta-feira, (25), por volta das 21h, durante uma ação realizada no bairro Santa Marta, na Rua 1º de janeiro, em um conhecido ponto de tráfico de drogas que fica situado nas proximidades da escola do bairro. O POE e agentes da inteligência prenderam um indivíduo por tráfico, outro por posse irregular de arma de fogo, além de um foragido da justiça.

Após receber denúncias anônimas de um indivíduo que estaria efetuando disparos de arma de fogo no interior do bairro, os policiais militares se deslocaram até o local e encontraram o suspeito mencionado na denúncia, na companhia de seu irmão.
Ao perceber que seriam abordados, os irmãos correram para o interior do pátio, sendo ambos abordados já dentro da casa, com o indivíduo de 21 anos, foi encontrado buchas de maconha já embaladas e fracionadas para comercialização. Com o irmão de 25 anos, foi encontrado um revólver calibre .38 municiado com seis cartuchos intactos. Com os irmãos ainda foram encontrados sete aparelhos celulares, além de significativa quantia em dinheiro.

Ambos foram presos em flagrante, o irmão mais novo responderá pelo crime de tráfico de drogas, já o mais velho responderá pelo crime de posse irregular de arma de fogo, ele utilizava uma tornozeleira eletrônica e possui diversos antecedentes.

Saindo da residência, os agentes ouviram um barulho na parte dos fundos, ao verificar, encontraram um homem deitado numa valeta, em consulta no sistema, foi constatado que se tratava de um foragido do presídio de Canela. Ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional.

Foto: Reprodução/1º BPAT