Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

AÇÃO SOCIAL ABRIGO CASA LAR – 2019

Compartilhe:

Realização: Kit Festa Apoio: Folha de Canela

Apoie esta ideia!
Faremos uma festa por mês para os aniversariantes onde eles escolhem o tema, nós damos a decoração e conseguimos doações de comida, bebida e presentes! Também brinquedos para alegrar a festa!

Topa ajudar também?

Decoração: Kit Festas (Samanta, Sabrina Gross e família)
Colaboradores: pessoas que se dispuserem a ajudar na ação para crianças em reabilitação familiar que precisam de uma felicidade a mais.
TOTAL DE CRIANÇAS E ATENDENTES POR MÊS – 40
Escolha o mês e o que você gostaria de colaborar. Essa é uma corrente para o bem, quanto mais contribuições mais eles ganham!
Contato: (54) 999717595 (Whatsapp)

No mês de janeiro, a primeira ação, beneficiou quatro aniversariantes, com o apoio do Bazer Pintando o Sete, Bazar do Pedrinho, Balão Mágico e Estância Gaúcha. Em fevereiro, serão mais dois aniversariantes, que já contam com o apoio do Time de Vôlei Tamo Junto.
A partir de março, até dezembro, todos os meses contam com crianças fazendo aniversário, em uma média de três por mês.
A ação sem fins lucrativos e as fotos das decorações serão divulgadas aqui na Folha de Canela e nas redes sociais para aumentar as doações, bem como uma forma de agradecer os comerciantes parceiros.
As fotos e nomes das crianças não serão divulgados em razão de estarem em situação de vulnerabilidade, conforme estabelece o ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente