Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

III Feijoada da Solidariedade será no dia 6 de abril

Compartilhe:

O evento beneficente será em prol da Brigada Militar e da Polícia Civil de Canela e Gramado

A comissão organizadora da Feijoada da Solidariedade anunciou na tarde de terça-feira, (29), a data da realização da terceira edição do já tradicional evento beneficente. A ação será realizada no dia 6 de abril, em um sábado, ao meio dia no Hotel Wish Serrano Resort & Convention, em Gramado.

Os valores arrecadados serão integralmente repassados às forças de segurança pública, a Brigada Militar e Polícia Civil, dos municípios de Canela e Gramado. Os convites estarão a venda nos próximos dias, o custo individual será de R$100,00. O público estimado é de 700 pessoas.

A idealizadora e coordenadora do evento, a jornalista RozangelaAllves, afirma que a terceira edição da Feijoada da Solidariedade será ainda mais atrativa ao público apoiador e busca arrecadar valores ainda maiores do que no ano passado, quando foram repassados às Polícia de Canela e Gramado mais de R$ 65.000 reais.

A diretoria Wish Serrano aponta que “está muito feliz em poder ser o palco da Feijoada da Solidariedade, pois entende a importância deste assunto para a comunidade de Gramado e Canela. Juntos somos mais”.

Foto: Cleiton Thiele