Canela,

29 de março de 2024

Anuncie

Mundo a Vapor realiza o Fevereiro Solidário

Compartilhe:

Canelenses e gramadenses poderão visitar o Mundo a Vapor pagando apenas R$10,00

Durante todo o mês de fevereiro os moradores de Canela e Gramado que visitarem o Mundo a Vapor ajudarão a Força Tarefa Serra Gaúcha e a ONG Amigo Bicho

A Força Tarefa atua de forma voluntária em momentos de calamidade pública e também auxiliando pessoas em situação de vulnerabilidade. Além disso, o grupo realiza uma ação de cunho educativo chamada Tarefinha Legal, que treina estudantes entre 8 e 16 da rede municipal de ensino de Gramado para que saibam atuar prestando os primeiros socorros.

A ONG Amigo Bicho por sua vez, atua voluntariamente na proteção dos animais, proporcionando condições de abrigo aos animais abandonados, alimentação adequada, assistência veterinária e sua integração a comunidade.

Como vai funcionar o Fevereiro Solidário

Durante o mês de fevereiro, residentes de Canela e Gramado terão acesso ao parque mediante a apresentação de um comprovante de residência ou contracheque, junto com um documento com foto. Nestas condições o valor da entrada terá um custo de R$10,00 por visitante, valor que será revertido em prol da FTSG e da Amigo Bicho.