Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Ação policial resulta em prisões por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e jogos de azar

Compartilhe:

Todas prisões ocorreram após a abordagem em um bar

Na madrugada de terça-feira, (13), por volta das 04h30min, a BM realizou uma ação em um bar no Bairro São José, em Canela. Os policiais receberam uma denúncia anônima informando que no local estava ocorrendo uma comercialização de drogas, a guarnição se deslocou até o endereço onde um homem ao perceber a aproximação da viatura, correu em direção ao banheiro, onde foi abordado.

O jovem de 19 anos, já possui antecedentes por tráfico de drogas, ele portava na cintura um revólver calibre 22 com quatro cartuchos intactos. Em revista pessoal, foram encontradas cinco buchas de cocaína e uma quantia em dinheiro, ele foi preso em flagrante e conduzido ao Presídio.

Outros frequentadores também foram revistados, e com um rapaz de 22 anos, foi encontrada uma munição de calibre 32 intacta.

Os policiais que averiguavam o local, desconfiaram de uma parede e descobriram que era falsa, no ambiente oculto foram encontradas cinco máquinas caça-níqueis em pleno funcionamento, inclusive com dinheiro de aposta. O local ainda possuía câmeras para monitorar a entrada e saída de jogadores, o disco com as imagens também foi apreendido.

Foi confeccionado um termo circunstanciado por jogos de azar para o responsável do bar, um homem de 38 anos, que já possui antecedentes pelo mesmo crime.