Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Atleta do Snowland participará de jogos de inverno na Rússia

Compartilhe:

Vivendo um sonho!”. É desta forma que o atleta Snowland de patinação artística no gelo, Ruanh de Oliveira, está se sentindo. O jovem embarca no próximo dia 27 de fevereiro para a cidade de Krasnoiarsk, na Rússia, onde vai participar pela primeira vez dos Jogos Universitários de Inverno. A competição vai reunir atletas do mundo inteiro, e acontece do dia 2 ao dia 12 de março.

Com uma carreira que vem se consolidando a cada disputa, Ruanh traz consigo o orgulho de quem começou de baixo. Em 2014, iniciou seu trabalho no parque na área de entretenimento. Dois anos depois, se tornou instrutor dos visitantes na pista de patinação. Em 2017, seu talento chamou a atenção de uma recém-chegada no Parque, Cris Garcia, que viria a ser a treinadora da Escola de Esportes de Inverno do Snowland. Foi ela que incentivou o atleta a pensar na modalidade como profissão.

O atleta já participou de diversas competições, conquistando importantes pódios. Atualmente ostenta o Bicampeonato Brasileiro Adulto de Patinação Artística.

Ruanh de Oliveira segue para a Rússia com o apoio do Snowland, Gramado Parks e da comunidade de Canela e Gramado.

Foto: Reprodução