Canela,

13 de maio de 2024

Anuncie

Polícia Civil prende homem que se masturbava na saída de escolas

Compartilhe:

A Polícia Civil de Canela prendeu, na tarde desta sexta-feira (1º), suspeito de se masturbar para meninas em via pública em saídas de escolas.
O indivíduo, que é apontado pela Polícia Civil por ter praticado ato obsceno e atos libidinosos na frente de crianças e adolescentes meninas, em saídas de duas escolas na cidade, foi detido em sua residência no bairro Vila Boeira.

Segundo registros de ocorrências feitas na Delegacia de Polícia de Canela, o homem, que tem antecedentes por posse de drogas, teria abordado ao menos 5 meninas nas proximidades de escolas estaduais localizadas nos bairros Santa Marta e Canelinha nos últimos dias.
O veículo utilizado pelo criminoso, um Ford Ecosport vermelho, foi apreendido pela Polícia Civil nesta quarta (27).
Na tarde de hoje, um agente da Seção de Investigação deteve o criminoso, que teve sua prisão preventiva decretada a pedido da Polícia Civil. Ele responde a inquérito policial em que são apuradas possíveis práticas de ato obsceno, satisfação de lascívia na presença de menor de 14 anos e outras práticas sexuais.
O Delegado Vladimir Medeiros, responsável pelas investigações, afirmou que o crime, pela gravidade e em razão de envolver vítimas crianças e adolescente, teve sua apuração com prioridade no órgão policial.
O indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela.

Foto: Reprodução